15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.cristianexavier.com 300 0

O pretinho básico perfeito para seu corpo!

Agora que você já sabem qual é seu biotipo, que tal uma ajudinha para identificar o pretinho básico ideal? Lembre-se que, se na análise cromática você viu que sua pele é quente, para usar preto você precisa caprichar um pouco mais na maquiagem para que a roupa não desvalorize você.

Como vocês viram, são 5 os tipos de corpo e vamos detalhar aqui qual é o tipo de vestido ideal para o seu corpo com um pouco de ilusão de ótica 😉 (em breve, mais posts sobre o assunto)

  • Oval, Redondo ou maçã: Opte por modelos com cintura império (mais alta) e com detalhes somente ao centro (por exemplo, um nó ou leve drapeado)
    vestido preto_oval
  • Triângulo ou pêra: Com este tipo de corpo, você precisa chamar atenção aos ombos que são mais estreitos para equilibrar o corpo. O vestido de uma alça só é uma ótima opção, porque amplia os ombos.vestido preto_pera
  • Triângulo invertido: Alças largas são impressão de ombros mais estreitos.vestido preto_triangulo invertido
  • Ampulheta ou oito: Com este tipo de corpo, estando dentro do peso ideal, você pode usar qualquer modelo 🙂 mas use um que valorize mais. Este modelo proposto acentua ainda mais as curvas.vestido preto_ampulheta
  • Retângulo ou banana: Decote assimétrico, saia mais justa, porém fluida (não é colada!)vestido preto_retangulo

Se quiser parecer mais alta, use o pretinho básico com um sapato nude! Ficará lindo 😉

Gostaram? 😀

 

Mais antigos
Mais novos