15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.cristianexavier.com 300 0

Personalize-se!

Cada vez mais as pessoas  buscam pelo exclusivo e personalizado nesse mundo de fabricação em larga escala para não só serem diferentes como únicas. Acessórios feitos artesanalmente são cada vez mais visados, assim como produtos com tiragem limitada, mas frequentemente nos deparamos com o alto custo dessas peças…

Estava buscando algo realmente personalizado e acessível quando recebi um e-mail da Maria Claudia divulgando suas ID Bags 🙂 Feliz coincidência!

A Maria Claudia e a Roberta tiveram uma ideia muito interessante: você poder ter uma bolsa para chamar de sua. Como elas ainda estão estreando 🙂 foi disponibilizado somente um tamanho e modelo de bolsa, você escolhe a cor dentro da cartela da caleção vigente e informa o que gostaria que fosse gravado com até 7 ou 8 letras.

As cores disponíveis hoje são: preto, branco, vermelho, amarelo, royal, verde bandeira, laranja, nude e azul marinho.

cores id bags

As bolsas são confeccionadas artesanalmente em couro super leve e macio. Essa azul é linda, não?

 

id bag azul

 

Recentemente elas lançaram também capas para passaporte!

 

capas para passaporte

 

As bolsas custam R$370 (preço em agosto de 2013), encomendas podem ser feitas por email (encomenda.idbags@gmail.com), elas enviam para fora do RJ e o prazo de entrega é de 30 dias úteis em média. Se quiser mais informações, acesse o facebook (facebook.com/idbags) e o instagram (@id_bags) delas.
Mais antigos
Mais novos